Política

Não há indicativo de que o PV deixará nossa base, diz ACM Neto

Gilberto Junior/BNews
Bnews - Divulgação Gilberto Junior/BNews

Publicado em 03/04/2018, às 12h45   Cíntia Kelly


FacebookTwitterWhatsApp

Apesar do indicativo de migração para a base do governador Rui Costa, o prefeito ACM Neto não acredita que o PV ira deixar as suas hostes. 
“Não foi isso que eu ouvi de Ivanilson Gomes e nem de André Fraga [ambos dirigentes do partido]. Me reuni com eles na semana passada e não há indicativo de que o PV ira deixar a nossa base”, revelou Neto.

Nesta segunda-feira, o deputado estadual Marcell Moares deixou a legenda alegando que há indicativo de o PV migrar para a base do governador Rui Costa. Marcell, que tentará a reeleição, ainda não definiu seu futuro partidário.

Nesse mesmo bojo, existe a possibilidade de o PR deixar a base de Rui Costa e migrar para Neto.

Rui Costa diz que esta conversando com a legenda, cuja ambição maior é ter a Bahiatursa para permanecer no governo, alémd a garantia da reeleião do presidente do partido, deputado federal José Carlos Araújo. Já ACM Neto acredita na palavra do presidente dos republicanos. “Eu conheço Araújo há muitos anos. Ele é um homem sério, de bem e esta preocupado com o fortalecimento do PR na Bahia e demonstra isso. Sei que ele não vai fazer leilão, não vai fazer o jogo do lado de lá e do lado de cá. Mas ele é da base do governador Rui Costa e é natural que tenha esse tipo de interlocução com o PR. É normal que o PR avalie a possibilidade de mudança para o nosso campo. Ele não comete pecado conversando com um lado e com o outro”, ponderou ACM Neto.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp