Política

Pablo Barrozo defende prisão após condenação em segunda instância

Guilherme Reis/BNews
“É preciso que haja a prisão em segunda instância para não ter essa demora de prender um condenado"  |   Bnews - Divulgação Guilherme Reis/BNews

Publicado em 04/04/2018, às 13h50   Guilherme Reis


FacebookTwitterWhatsApp

Presente na inauguração do Hospital Municipal de Salvador, na manhã desta quarta-feira (04), o deputado estadual Pablo Barrozo (DEM) defendeu a prisão após condenação em segunda instância, e disse esperar que o STF decida nesse sentido sobre o habeas corpus (HC) de Lula. 

“É preciso que haja a prisão em segunda instância para não ter essa demora de prender um condenado. A avaliação política deixo para que as pessoas façam”, declarou ao BNews, acrescentando que existe um clima de ódio que prejudica o Brasil.

“As pessoas têm que ouvir mais, respeitar a opinião do próximo. Esse momento de intolerância me preocupa muito porque a gente não constrói algo se não for no diálogo, respeitando quem pensa diferente”, ponderou. 

Questionado sobre a expectativa para o anúncio do prefeito ACM Neto (DEM), o parlamentar disse que torce “para que ele seja candidato”. “Neto está entre as três, quatro pessoas que vão fazer a diferença na política do Brasil nos próximos 20, 30 anos. Ele é uma pessoa diferenciada, e por isso quero vê-lo como governador do meu estado”, afirmou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp