Política

Prefeito de Itabuna rebate Aleluia: "mau caráter"

Reprodução
O prefeito afirmou que não deve nada ao deputado federal  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 05/04/2018, às 20h37   Redação BNews



O prefeito de Itabuna, Fernando Gomes (Sem partido), afirmou que o deputado federal José Carlos Aleluia (DEM) é "mau caráter". A declaração foi feita, nesta quinta-feira (05), durante o programa Resenha da Cidade.

"Se ele disse isso, é mau caráter. Ele assistiu a briga lá comigo e ACM Neto, só que estava lá sentado e uma palavra não deu, nem abriu a boca, parecia que era mudo, não deu uma palavra sequer, hora nenhuma. Pra ele dizer isso, só posso pensar que é mau caráter", afirmou Gomes.

O prefeito afirmou que não deve nada a Aleluia e explicou que ele foi quem apoiou o deputado em Itabuna e Vitória da Conquista e pediu votos para o demista. 

A afirmação do prefeito foi feita após o deputado defender ACM Neto dos ataques de Gomes: “quem não cumpre a palavra é Fernando Gomes, dono de um personalismo carcomido e ultrapassado que não cabe mais na política. Ele acha que seus interesses mesquinhos estão acima do interesse público. Esse equívoco já lhe causa problemas na Justiça”.

Sobre a candidatura de Fernando Gomes a prefeito de Itabuna pelo partido em 2016, o demista dispara. “O erro foi meu. Neto não queria, mas eu insisti. Deveria ter olhado para o passado. Infelizmente, Fernando Gomes continua, no presente, fazendo política de forma traiçoeira e oportunista. Eu me enganei”.

Matérias relacionadas:
Ex-DEM, prefeito de Itabuna critica ACM Neto: "eu fui maltratado por ele"
Aleluia rebate ataque de Fernando Gomes a Neto: alma penada a zanzar na política

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp