Política

Leur prega coesão no grupo da oposição com nome de Zé Ronaldo para o governo

Reprodução
Sobre a debandada de prefeitos por conta da decisão de Neto de não sair candidato, Leur respondeu com naturalidade  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 07/04/2018, às 11h15   Juliana Nobre e Victor Pinto


FacebookTwitterWhatsApp

Em um discurso mais ameno e apaziguador, o neo deputado estadual do DEM, Leur Lomanto Júnior, pregou a coesão do grupo de oposição na Bahia. Em conversa com o BNews na manhã deste sábado (7) em Feira de Santana, o ex-emedebista afirmou que o ex-prefeito de Feira de Santana, Zé Ronaldo (DEM), será o nome que pode levar o grupo ao comando do Palácio de Ondina. 

“Grupo coeso. Continuar o projeto com o novo nome. Política se faz com projeto. Sabemos da importância do nome do prefeito ACM Neto nesse projeto, mas o prefeito estará ao lado de Zé Ronaldo para mostrar um projeto diferenciado para a Bahia. Sabemos da força do nosso grupo e agora é reunir todos e traçar esse novo projeto”, disse. 

Sobre a debandada de prefeitos na esteira da decisão de Neto de não sair candidato, Leur respondeu com naturalidade. “É natural da política. Aqueles prefeitos que entendam que o projeto de Rui é melhor para Bahia, vai tomar essa posição. Achamos que a Bahia pode mais e retomar seu protagonismo nacional e a gente acha que Zé Ronaldo, por sua capacidade administrativa pode comandar isso”, afirmou. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp