Política

Joseildo diz que desistência de Neto deixa Zé Ronaldo sem condição de assumir protagonismo

Arquivo BNews
Bnews - Divulgação Arquivo BNews

Publicado em 10/04/2018, às 19h32   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Sem o prefeito ACM Neto na disputa ao governo da Bahia, o ex-prefeito de Feira de Santana assumiu nos últimos minutos a pré-candidatura pelo Democratas, mas não terá tempo para assumir o comando do processe eleitoral do grupo oposicionista ao governador Rui Costa.

A avaliação é do líder do PT na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), deputado Joseildo Ramos, em entrevista nesta terça-feira (10) ao programa Se Liga Bocão, na Itapoan FM.

“Precisaria de pelos menos seis meses. Agora não haverá tempo para ele, José Ronaldo, se tornar o grande timoneiro desse processo. ACM Neto, com todo respeito, está segurando a alça do caixão”.

Joseildo ainda comentou as declarações do prefeito de Salvador no sentido de rejeitar a presença do MDB baiano na composição da majoritária, por conta dos escândalos que envolvem os irmãos Vieira Lima.  

“Imagine como Lúcio está ouvindo isso, sendo descartado. Será que efetivamente nossos colegas deputados do PMDB na Assembleia que tanto defenderam Neto, como estão ouvindo isso? Será que tem alguém leproso nesse processo?”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp