Política

Não houve precipitação no lançamento do meu nome, diz José Ronaldo

Gilberto Júnior/BNews
Segundo o democrata, Houve conversas com todos os partidos da base.   |   Bnews - Divulgação Gilberto Júnior/BNews

Publicado em 11/04/2018, às 08h57   Redação BNews



Ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo (DEM) disse, na manhã desta quarta-feira (11), que “não houve precipitação” no lançamento de sua pré-candidatura ao governo do estado. Segundo o democrata, em entrevista à rádio Metrópole, houve conversas com todos os partidos da base.

"Eu entendo que sou candidato e nunca fechei porta para conversar com ninguém. No entanto, acho que não houve nenhuma precipitação no lançamento do meu nome. Tínhamos de tomar uma atitude, e essa atitude não foi tomada sem conversar. Liguei parta todos os partidos, o deputado Imbassahy esteve presente no lançamento de minha pré-candidatura, eu liguei para o Jutahy, ele me disse algumas coisas, mas não desapoiou, eu conversei com ele e estamos abertos ao diálogo, devemos fazer isso nos próximos 30 dias”, disse.

O democrata declarou ainda que as pré-candidaturas do PSDB, com João Gualberto, e do MDB, com João Santana, são “legítimas”. "O MDB, acho legítimo o processo de manter uma candidatura. E sempre tive apoio do PSDB. Nas minhas quatro eleições em Feira de Santana, o partido sempre me apoiou apesar das divergências com ACM. Mas isso foi fruto de um relacionamento respeitoso com Jutahy e com Marcelo Nilo”, pontuou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp