Política

Audiência pública na CMS discute mobilidade urbana em Salvador

Reprodução
Trabalhadores rodoviários manifestaram apoio à realização da Audiência Pública promovida pela Comissão de Transporte, Trânsito e Serviços Municipais da Câmara   |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 19/04/2018, às 09h53   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A Comissão de Transporte, Trânsito e Serviços Municipais da Câmara de Vereadores realizada audiência pública nesta sexta-feira (20/04), no Centro de Cultura, às 15h. Os trabalhadores rodoviários já manifestaram apoio ao encontro. Na pauta da audiência, além do processo movido pelos empresários, estarão em debate sugestões de emendas à Lei de Orgânica do Município (LOM) na área de transporte público, a integração ônibus/metrô que ainda não encontrou seu ponto de equilíbrio, e novos modais. 

Para o diretor de imprensa do Sindicato, Daniel Mota, é a primeira vez que a Câmara chama uma audiência com essa abrangência, aberta à população. O presidente da entidade, Hélio Ferreira, vereador que também dirige a Comissão, afirmou que o momento é delicado e há a necessidade de discussão: “a Câmara, casa do povo, é o foro legítimo para acompanhar, discutir e propor saídas para a situação da mobilidade na capital, nesse momento tão delicado em que há uma ameaça de colapso com a devolução do sistema à Prefeitura pelos empresários”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp