Política

Recém-tucano, Marcell Moraes sai em defesa de João Gualberto e critica presidente do PT

Arquivo BNews
Deputado defende o pré-candidato que recebeu críticas de Everaldo Anunciação  |   Bnews - Divulgação Arquivo BNews

Publicado em 21/04/2018, às 13h30   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado estadual Marcell Moraes, recém-chegado ao PSDB, saiu em defesa do correligionário e pré-candidato ao governo do Estado, João Gualberto. Após o presidente estadual do PT, Everaldo Anunciação, questionar o custo da campanha do tucano ao Palácio de Ondina, Marcell Moraes afirmou que “o petista deveria ter vergonha de falar em financiamento de campanha e de um empresário bem-sucedido que gera milhares de empregos no Estado”.

“Quem é Everaldo e o PT para falarem em financiamento de campanha num momento em que todos estão vendo como esse grupo político quebrou o país para se perpetuar no poder? Eles devem ter vergonha! Engraçado que pedem respeito a história de um líder preso. Respeito merece a trajetória de João Gualberto, que venceu na vida às custas de muito trabalho e hoje presta relevante serviço a economia do Estado, gerando emprego e renda”, rebateu Marcell Moraes que é líder da sigla na Assembleia Legislativa da Bahia.

As declarações do tucano referem-se à entrevista concedida por Gualberto ao BNews, quando o pré-candidato cita conversas com prefeitos baianos que dizem receber ligações do grupo político de Rui Costa oferecendo R$ 8 milhões em convênios e emendas em troca de apoio.

Matérias relacionadas:

Presidente do PT rebate Gualberto sobre ‘compra de apoios’ de prefeitos: “Cara de pau e mentiroso”

Fato&Opinião: Gualberto acusa governo Rui Costa de “comprar apoios” de prefeitos por até R$ 8 milhões

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp