Política

'Não faz bem para o país Lula preso', diz Marcos Valério

Folhapress
Ex-publicitário foi condenado a 37 anos e cinco meses de prisão pelo mensalão petista e também é acusado pelo mesmo esquema em governos tucanos  |   Bnews - Divulgação Folhapress

Publicado em 23/04/2018, às 07h23   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O operador do Mensalão do PT, Marcos Valério, afirmou que ficou sentido pela prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. “Fico triste. Pelos familiares e também pelo transformador que Lula foi. Apesar de todos os erros que cometeu. Tenho certeza de que ele vai analisar e chegar a esta conclusão. Mas ele foi um transformador. Um ícone, né? Eu fico triste. Não faz bem para o país Lula preso”, disse em entrevista à colunista Eliane Trindade, do jornal Folha de São Paulo.

Para Valério, os brasileiros vão assistir à “fragmentação de partidos. Novos sistemas. O Brasil vai ter que achar um caminho. E não é um novo golpe de Estado. É a democracia. É errar novamente”.

Atualmente, o ex-publicitário, condenado a 37 anos e cinco meses de prisão pelo mensalão petista e também acusado pelo mesmo esquema em governos tucanos, é quem controla a entrada reservada aos presos do regime fechado na Associação de Proteção e Assistência aos Condenados (Apac) de Sete Lagoas (MG).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp