Política

Gualberto ironiza ‘nomes de peso’ do grupo adversário: quem são?

Gilberto Júnior/BNews
“Gostaria de saber se os nomes de peso que eles têm são João Leão, Ronaldo Carletto, Otto Alencar... Todos eles foram ligados a ACM Neto, né?"  |   Bnews - Divulgação Gilberto Júnior/BNews

Publicado em 23/04/2018, às 08h13   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Pré-candidato ao governo do estado, o deputado federal João Gualberto (PSDB) ironizou as críticas dos opositores de que o seu grupo político tem poucos nomes ‘de peso’ para disputar as eleições. Em entrevista ao jornal Tribuna da Bahia, o parlamentar questionou quem seriam esses políticos na base de Rui Costa (PT). 

“Gostaria de saber se os nomes de peso que eles têm são João Leão, Ronaldo Carletto, Otto Alencar... Todos eles foram ligados a ACM Neto, né? Aliás, junto com Rui Costa têm muitos dos que eles chamam de golpistas, que de dia estão lá no Palácio do Planalto com Michel Temer e de noite aqui com Rui Costa. Esses golpistas fazem parte de lá e parte daqui. Então, essas besteiras que eles falam... O [candidato] de peso é Rui Costa? É ele que é o de peso? É o Jaques Wagner que é o de peso? Eles podem estar com o mandato em consequência da força do 13 na época. Ok, mas esse é o peso? Qual o passado deles? O que fizeram na vida?”, disse. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp