Política

Saeb diz que acompanha apuração de denúncias sobre concurso da PC-BA

Reprodução
Mais cedo, a organizadora da prova disse que o certame ocorreu "sem intercorrências"   |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 25/04/2018, às 17h36   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Em nota enviada à reportagem do BNews, nesta quarta-feira (25), a Secretaria da Administração (Saeb) informou que acompanha o trabalho de apuração da Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (Vunesp), organizadora do concurso da Polícia Civil, sobre denúncias feitas por participantes de supostas irregularidades do certame.

Ao BNews, a Fundação Vunesp disse mais cedo que o concurso ocorreu "sem intercorrências".

ENTENDA O CASO AQUI

Veja na íntegra a nota da Saeb:

Em resposta ao questionamento deste veículo, a Secretaria da Administração (Saeb) informa que a Fundação Vunesp, organizadora do concurso da Polícia Civil, realizado no último domingo (22), enviou comunicado oficial à Saeb, esclarecendo que “a aplicação das provas transcorreu dentro da normalidade esperada e sem intercorrências que comprometessem a lisura do certame”. A Fundação disse, também, no documento, que tomará “todas as providências para garantir a lisura do concurso e cumprir à risca o que está previsto em edital”. A Saeb está acompanhando o trabalho da Vunesp, em compromisso e respeito a todos os candidatos do concurso.

Assessoria de Comunicação da Saeb

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp