Política

Bruno Reis foge de assumir vice de Zé Ronaldo 

Reprodução
A possibilidade foi aventada pelo próprio grupo opositor, caso a união com o PSDB e João Gualberto não vingue  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 26/04/2018, às 18h29   Victor Pinto


FacebookTwitterWhatsApp

Em entrevista a Metrópole FM, na noite desta quinta-feira (26), o vice-prefeito Bruno Reis, filiado do DEM, fugiu de ser vice do pré-candidato a governador Zé Ronaldo (DEM) e jogou a arrumação para uma eventual indicação aos partidos aliados. A possibilidade foi aventada pelo próprio grupo opositor, caso a união com o PSDB e João Gualberto não vingue.  

“Faço parte de um grupo que tem me dado uma série de missões e seja qual for a missão do grupo, pensando na cidade de Salvador e voltado para o melhor para a cidade e conciliando o desejo do grupo, poderei atuar em qualquer posição. Acredito que o nosso grupo tem vários, inclusive de outros partidos e sou do mesmo partido que ele, que tem a mesma disposição e entusiasmo para enfrentar desafios como tenho (...). Acho que o grupo pode contemplar outros nomes que tem a mesma apetite que tenho”, disse. 

Contudo, em entrevista à Itapoan FM no início do mês, o ex-prefeito de Feira de Santana não negou a indagação de que estaria articulando um jovem político para ser seu companheiro de chapa e assim destacar um ar jovial na tentativa de chegar ao Palácio de Ondina em outubro próximo.  Nos últimos dias, os “queremistas”, outrora de Neto, haviam começado uma campanha em favor de Reis, pois veem nele o homem para articular a política na chapa e, com isso, aqueles que queriam um “menudo” do núcleo do prefeito, conseguiriam cumprir a vontade de ter alguém do Palácio Thomé de Souza colado na campanha.  

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp