Política

Ex-petista, Sérgio Carneiro faz provocação ao defender Zé Ronaldo: nenhum míssil da Lava Jato vai bater na sua testa

Arquivo BNews
Democratas lançou pré-candidatura ao governo do estado em Camaçari nesta sexta (27)  |   Bnews - Divulgação Arquivo BNews

Publicado em 27/04/2018, às 20h06   Juliana Nobre e Eliezer Santos


FacebookTwitterWhatsApp

Petista por 16 anos, Sérgio Carneiro – que deixou a secretaria de Meio Ambiente em Feira de Santana, filiou-se ao PV e vai disputar uma vaga na Câmara Federal – fez provocação velada ao grupo do governador Rui Costa (PT) na noite desta sexta-feira (27), ao citar a operação Lava Jato, durante o lançamento oficial, em Camaçari, da pré-candidatura de Zé Ronaldo (DEM) ao governo da Bahia.

“Zé Ronaldo é um administrador experiente, homem bom de voto. Nós, seus companheiros e amigos, temos a certeza que, no curso do mandato, nenhum míssil da Lava Lato vai bater na sua testa”.

Em conversa com o BNews, Carneiro listou as dificuldades que seu novo grupo terá ao longo da campanha, mas sinalizou para possível acordo entre as oposições, o que ajudaria a dar maior musculatura para enfrentar as urnas.

“Já estive no PT por 16 anos, sei como é a máquina eleitoral. Não vamos subestimar os adversários. Temos plenas condições de vitória. Temos a consciência que é uma empreitada difícil porque eles estão a 12 anos no governo, têm verbas para transferir a prefeituras, têm uma base muito forte na assembleia, na Câmara Federal. Nós respeitamos tudo isso, mas não tememos e achamos que vai haver a unidade da oposição na Bahia”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp