Política

Do MDB, prefeito de Feira reafirma apoio a candidatura de Zé Ronaldo ao governo

Reprodução
Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 28/04/2018, às 13h56   Cíntia Kelly


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito do segundo maior colégio eleitoral da Bahia, Colbert Martins (MDB) reiterou seu apoio a candidatura de José Ronaldo de Carvalho (DEM) ao governo do Estado, em detrimento de João Santana, nome do seu partido na corrida sucessória. “A minha decisão é Zé Ronaldo. Assumi a prefeitura e a decisão esta tomada”, disse o prefeito de Feira de Santana.

Colbert desmente o ministro da secretaria de Governo, Carlos Marun, que afirmou em Salvador o apoio de Colbert a João Santana havia sido tratado em uma conversa em Brasília na quinta-feira. "O João é o candidato do MDB. Em relação a isso não há duvida. Ele é o candidato da Executiva e meu. E será e já é de Colbert, que é de uma família tradicional e honrada. Tenho certeza que na eleição estará conosco e lutaremos para a vitória”, disse.

Colbert expos uma decisão tomada pela direção do partido que não levou em consideração os integrantes do Diretório e da Executiva. “Não existe mais o diretório estadual. Tem 30 dais que ele foi extinto. O que existe é uma comissão provisória que sequer teve a assinatura minha ou de Herzem Gusmão me de Rodrigo Hage”.

Apesar da queixa, Colbert acredita na unidade das oposições para derrotar o governador Rui Costa.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp