Política

Diretor da PF se reúne com Fachin no STF

Reprodução
Na próxima quarta-feira (2), Galloro também vai se reunir no STF com o ministro Luís Roberto Barroso  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 30/04/2018, às 18h50   Redação BNews



O diretor-geral da Polícia Federal, Rogério Galloro, se reuniu na tarde desta segunda-feira (30) com o ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal (STF). A informação é do G1. 

Segundo informou a assessoria da Corte, o encontro foi pedido por Galloro, que foi ao ministro tratar do reforço ao grupo de trabalho de delegados que trabalham em investigações sobre políticos e autoridades sob condução do ministro, que é relator da Operação Lava Jato.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

Ainda segundo a publicação, o diretor também tratou da contribuição da PF para a proteção pessoal do ministro – em entrevista concedida em março, Fachin relatou ameaças e disse estar preocupado com a segurança de sua família.

Na próxima quarta-feira (2), Galloro também vai se reunir no STF com o ministro Luís Roberto Barroso, relator de uma investigação sobre o presidente Michel Temer que apura suspeitas de propina no setor portuário.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp

Tags ministro PF

Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)