Política

De Lúcio para Gualberto: macaco quando fala não olha para o rabo

Agência Câmara
Emedebista ironizou as declarações do tucano sobre veto a composição no segundo turno  |   Bnews - Divulgação Agência Câmara

Publicado em 02/05/2018, às 15h06   Luiz Fernando Lima


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado federal Lúcio Vieira Lima (MDB) respondeu à provocação do pré-candidato ao governo João Gualberto (PSDB) que reiterou, na manhã desta quarta-feira (2), o veto a “conversas com alguém envolvido com malas”. 

O emedebista sentenciou o tucano: macaco quando fala não olha para o rabo, como diz o ditado popular. “Esse rapaz, quando vai contratar banda, que é a especialidade dele, conversa com todos e sobre os mais diversos assuntos”.

Em verdade, a declaração de Lúcio é uma tréplica. Já que na manhã desta quarta ele escreveu no twitter: setores das oposições tentaram usar a estratégia de ignorar a pré-candidatura emedebista do ex-ministro João Santana ao governo da Bahia, mas, hoje, esses mesmos setores já se dizem preocupados com o crescimento de “João da Bahia" e agora investem no discurso da união das oposições, que deverá ocorrer no segundo turno e espero que seja em torno do candidato do MDB.

Matérias relacionadas

União da oposição deve ocorrer no segundo turno, acredita Lúcio Vieira Lima

Gualberto rebate Lúcio sobre união das oposições: “Não conversaremos com ninguém envolvido com as malas”

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp