Política

Neto evita comentar ideia de “chapão”: quando se especula, os partidos ficam inquietos

Gilberto Júnior/BNews
Segundo ele, a decisão será anunciada até o período das convenções, entre julho e agosto  |   Bnews - Divulgação Gilberto Júnior/BNews

Publicado em 03/05/2018, às 12h05   Guilherme Reis



Após líderes partidários da base aliada se mostrarem insatisfeitos com a ideia de montar um “chapão” para eleger deputados estaduais e federais, o prefeito ACM Neto (DEM) evitou comentar o assunto. Segundo ele, a decisão será anunciada até o período das convenções, entre julho e agosto.

“Não devo falar sobre como será a configuração das coligações. Nós ainda temos tempo. As convenções vão acontecer do dia 20 de julho ao dia 5 de agosto. É muita coisa para acontecer pela frente ainda, é muito tempo. E quando a gente especula, a tensão aumenta, os partidos começam a ficar inquietos. A melhor coisa é trabalhar nos bastidores e agir com cautela. Na hora em que as decisões estiverem maduras, elas serão tomadas e anunciadas”, declarou, na manhã desta quinta-feira (03), durante assinatura da ordem de serviço para a requalificação do Mercado Municipal de Cajazeiras. 

Nesta quarta-feira (02), reportagem do BNews mostrou que o presidente do PHS na Bahia, Júnior Muniz, promete uma debandada de vereadores da sigla para a base do governador Rui Costa (PT) caso a proposta seja levada adiante.

Matéria relacionada:
Estratégia do “chapão” expõe insatisfação na base de Neto

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp