Política

Geraldo Júnior acredita em 'afunilamento' de candidaturas para presidência da Câmara Municipal

Gilberto Júnior/BNews
Segundo o vereador licenciado, ele conduzirá a campanha buscando consenso dos colegas de Casa   |   Bnews - Divulgação Gilberto Júnior/BNews

Publicado em 03/05/2018, às 12h55   Guilherme Reis



Pré-candidato à presidência da Câmara Municipal, o secretário de Trabalho, Esportes e Lazer, Geraldo Júnior (SD), disse que se sente preparado para assumir o posto. Segundo o vereador licenciado, ele conduzirá a campanha buscando consenso dos colegas de Casa e evitando fissuras no grupo de apoio ao prefeito ACM Neto (DEM).

“Nada na vida se constrói sozinho. Minha candidatura não é pessoal porque na vida você não consegue nada se não tiver por si e no seu entorno pessoas que entendam e acreditem nesse processo. Sou liderado pelo prefeito ACM Neto, sou um homem de cumprir missão. Estou no terceiro mandato, o prefeito me convidou para assumir a secretaria, mas não escondo o desejo de ser presidente da Câmara Municipal”, declarou em entrevista coletiva, na manhã desta quinta-feira (03), durante assinatura da ordem de serviço para a requalificação do Mercado Municipal de Cajazeiras. 

Ainda na avaliação do secretário, a tendência é que haja um afunilamento das candidaturas. Até o momento, os vereadores Orlando Palhinha (DEM), Cláudio Tinoco (DEM) e Kiki Bispo (PTB) manifestaram interesse. “Temos grandes candidatos à presidência da Câmara. Temos uma pulverização, mas a tendência é o afunilamento com o tempo”, acrescentou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp