Política

“Essas acusações extemporâneas não nos atingem”, diz Heraldo sobre críticas de João Santana a Neto

Reprodução
Segundo João Santana, ACM Neto “é um menino, em idade, em experiencia política e em vivencia”  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 11/05/2018, às 09h28   Guilherme Reis


FacebookTwitterWhatsApp

Presidente do Democratas em Salvador, Heraldo Rocha preferiu não comentar as duras críticas feitas pelo presidente do MDB na Bahia e pré-candidato ao governo, João Santana, ao prefeito ACM Neto (DEM). Segundo o emedebista, em entrevista ao BNews, Neto “é um menino, em idade, em experiencia política e em vivencia”.

“O prefeito ACM Neto é um gestor de qualidade, liderança inconteste, nosso presidente nacional, não é só uma liderança de Salvador. O fato que ocorreu de não ser candidato é um direito que ele tem. É um problema de foro íntimo. Estou em Buerarema fazendo política, em bora não seja candidato a deputado. Nosso quadro de representação é muito bom. José Ronaldo é um excelente candidato. Então, essas acusações extemporâneas não nos atingem. Zé Ronaldo diz que quer o apoio do MDB, vamos esperar, conversar. O tempo é o melhor remédio para a política”, disse Heraldo em entrevista ao BNews, na manhã desta sexta-feira (11).

Heraldo disse ainda que espera que haja união dos partidos de oposição na disputa pelo Palácio de Ondina. “Estamos trabalhando para isso, e espero que sim. Estamos recebendo o apoio de muitas lideranças. Está havendo uma reposta muito grande ao nosso candidato, que é ficha-limpa. Eles vão ver esse negócio de ‘já ganhou’ deles [do grupo de Rui] no dia 7 de outubro”, acrescentou. 

Matéria relacionada:
João Santana detona Neto e chama o prefeito de “menino” e “ousado”

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp