Política

Em bate-boca, Marcell desafia Eduardo Sales a comparar registro de frequência na AL-BA

Reprodução
Deputados discutiram nesta quarta durante o programa Se Liga Bocão  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 16/05/2018, às 19h13   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Os deputados estaduais Eduardo Sales (PP) e Marcell Moraes (PSDB) voltaram a trocar farpas nesta quarta-feira (16). A provocação começou quando Sales, em entrevista ao programa Se Liga Bocão, na Itapoan FM, disse que Moraes figura entre os parlamentares mais faltosos na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA).

Os dois sustentam rusgas há bastante tempo, sobretudo em torno das questões que envolvem defesa de direitos animais e a prática de atividades culturais como cavalgadas e vaquejadas.

“A gente não tem condição de discussão técnica”, contou Sales, ao lembrar episódio em que disse ter sido afrontado pelo deputado tucano no plenário da Casa, sem a condição de replicar. “Ele [Marcell] é um dos mais faltosos”, completou o pepista.

Também durante o programa Se Liga Bocão desta quarta Marcell Moraes rebateu e atacou o desafeto.

“É só olhar a frequência. Ele falta com a verdade. Política se faz com ‘p’ maiúsculo. Meu mandato é bem ativo. Fui eleito sem apoio de prefeito, sem comprar voto. Honro muito o voto que eu recebo. Não lembro a última vez ele [Eduardo Sales] se pronunciou no plenário. Lamento que ainda existe político com ‘p’ minúsculo”.

Em tréplica, Eduardo Sales argumentou que realiza atos do mandato para além das atividades plenárias.

“Participo de quatro comissões. Não tenho perfil de ficar ali falando no microfone. Vou aos municípios ajudar como eu posso. Se ele acha que falar no microfone é ter participação, essa não é minha praia. Acho que não ganho nada de estar ali”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp