Política

Lídice é encaminhada para UPA após passar mal na Campus Party

Vagner Souza/Bnews
“Lá, fui atendida, medicada e liberada", informou a senadora  |   Bnews - Divulgação Vagner Souza/Bnews

Publicado em 19/05/2018, às 19h17   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A assessoria de imprensa da senadora Lídice da Mata (PSB) confirmou que a parlamentar foi encaminhada para a UPA dos Barris, na tarde deste sábado (19), ao sentir fortes dores estomacais após participar da Campus Party, que acontece na Arena Fonte Nova. 

“Lá, fui atendida, medicada e liberada. Amanhã, retomarei a minha agenda política e seguirei para Feira de Santana, onde participo da plenária do deputado Jorge Solla”, afirmou Lídice em nota.

“Durante a minha espera na UPA, fui abordada por uma pessoa que se queixou da falta de equipamentos para exames como raio x e eletrocardiograma. Fora isso, está tudo bem e a luta continua”, acrescentou a senadora.

SMS - Por meio de nota, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) informou que "a UPA VALE DOS BARRIS-24h vem prestando serviços de urgência e emergência com qualificação nas áreas de clínica médica, pediatria e cirurgião geral a população. A Fundação José Silveira, instituição que gerência a UPA, já acionou a empresa que presta serviço telemedicina para restabelecer o eletrocardiograma. Já o serviço de raio x está sendo direcionado para UPA BROTAS, até o conserto equipamento, cuja peça já foi adquirida aguardando entrega pelo fornecedor".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp