Política

Colbert justifica ausência em evento de Zé Ronaldo: não posso deixar minha cidade diante desta greve

Reprodução
Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 25/05/2018, às 16h47   Juliana Nobre


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins (MDB) justificou sua ausência no evento que oficializou a união do DEM e PSDB na disputa ao governo do Estado, tendo o ex-prefeito da cidade, Zé Ronaldo (DEM), na cabeça de chapa. O evento foi realizado na manhã desta sexta-feira (25), em Salvador.

Em conversa com o BNews, Colbert ressaltou que não poderia deixar a cidade em um momento caótico que vive o município com a greve dos caminhoneiros. Segundo o gestor, os serviços básicos do município estão comprometidos e ele ainda lida com uma manifestação de motoristas de aplicativo na tarde de hoje.

“Estou em Feira devido a greve. Como prefeito não poderia me afastar da cidade neste momento porque temos serviços comprometidos, como unidades de saúde sem oxigênio. Não seria possível me afastar”, afirmou. O emedebista ainda reiterou o apoio ao ex-prefeito. “meu apoio é a Zé Ronaldo e falo isso também em nome do MDB de Feira de Santana, além de ser a favor da união das oposições”. 

O partido do prefeito tem como candidato ao governo da Bahia, João Santana, que não aceita a união dos partidos na chapa de Zé Ronaldo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp