Política

Marcos Mendes critica possível exclusão de Lídice em chapa de Rui: há uma base carlista no governo do PT

Vagner Souza/BNews
Embora o anúncio oficial não tenha sido feito, tudo indica que a segunda vaga para a senatoria será do deputado Angelo Coronel  |   Bnews - Divulgação Vagner Souza/BNews

Publicado em 06/06/2018, às 11h51   Guilherme Reis


FacebookTwitterWhatsApp

Pré-candidato ao governo do estado pelo PSOL, o geólogo Marcos Mendes criticou, na manhã desta quarta-feira (06), a possível exclusão da senadora Lídice da Mata (PSB) da chapa majoritária do governador Rui Costa (PT). Embora o anúncio oficial não tenha sido feito, tudo indica que a segunda vaga para a senatoria (a primeira é de Jaques Wagner) será do deputado estadual Angelo Coronel (PSD).

“Estamos discutindo a gestão do governo do estado. Entre o ‘Carlismo’ e o governo do PT, não vimos mudança nenhuma do ponto de vista de gestão. Eles importaram o que havia de pior no ‘Carlismo’, e agora está deixando de lado uma candidata a senadora de esquerda, Lídice da Mata, para indicar Angelo Coronel. É muito ruim essa base carlista no governo do PT”, declarou o socialista em entrevista ao BNews, pouco antes de ato político com o pré-candidato do partido à presidência da República, Guilherme Boulos, na Universidade do Estado da Bahia (Uneb). 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp