Política

Após manifesto contra BRT, Aleluia dispara contra Boulos: “deveria estar preso"

Arquivo BNews
Pré-candidato a presidência participou de protesto contra o BRT na manhã de hoje  |   Bnews - Divulgação Arquivo BNews

Publicado em 06/06/2018, às 17h14   Redação BNews



O deputado federal e presidente estadual do DEM, José Carlos Aleluia (Democratas-BA), disparou a artilharia para o pré-candidato à Presidência do PSOL, Guilherme Boulos, que participou de um ato em protesto contra o BRT de Salvador, na manhã desta quarta (6). 
O demista afirmou que Boulos deveria estar preso. "O Brasil precisa volta a respeitar seu código penal e prender quem pratica atos de vandalismo e depredação de patrimônio público. O que o Boulos promoveu em Salvador é crime. Ele deveria estar preso", atacou. 

Aleluia classificou o ato como “promoção política”.  Boulos e cerca de 30 manifestantes protestaram no canteiro central da avenida Juracy Magalhães Júnior, para um ato político contrário à obra de mobilidade urbana que o prefeito ACM Neto está realizando na cidade. "Não podemos permitir que um vândalo profissional se julgue no direito de chegar na Bahia, invadir um canteiro de obra e incitar a desordem na cidade como ato de promoção de sua campanha de esquerda. A Bahia exige ordem. A Bahia exige que o governador Rui Costa do PT pare de passar a mão na cabeça de criminosos travestidos de manifestantes", afirmou Aleluia.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp