Política

Alckmin não fica desconfortável com ausência de ACM Neto: "me reúno com ele toda quarta"

Reprodução

No âmbito local, o tucano reafirmou a parceria com Zé Ronaldo (DEM)

Publicado em 07/06/2018, às 19h01    Reprodução    Victor Pinto

Aliado de primeira hora do PSDB, o prefeito de Salvador e presidente nacional do DEM, ACM Neto (DEM), por conta de uma viagem ao exterior, não pode comparecer a agenda do pré-candidato a presidente da República e ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), na Bahia. Indagado no programa Se Liga Bocão da Itapoan FM sobre a ausência do chefe do Palácio Thomé de Souza, o tucano não demonstrou desconforto com a situação. 

“Eu me reúno com ACM Neto quase todas as quartas-feiras em Brasília, pois ele é presidente nacional do Democratas e eu do PSDB. Na semana que vem deveremos nos encontrar em Brasília”, afirmou. 

O político informou também um jantar com o presidente da Câmara Federal Rodrigo Maia (DEM) nesta quarta-feira (6), o fato deixou claro uma aproximação DEM/PSDB a nível nacional, visto que o parlamentar é também um presidenciável. “Ontem jantei com o Rodrigo Maia e foi uma boa conversa”, contou. 

No âmbito local, o tucano reafirmou a parceria com Zé Ronaldo (DEM) como pré-candidato a governador e Jutahy Magalhães (PSDB) no Senado. 

Classificação Indicativa: Livre