Política

Coronel acusa ‘fogo amigo’ em denúncia envolvendo servidores da AL-BA

Arquivo BNews
"Não quero botar culpa em ninguém, mas é curioso acontecer isso na semana final de definição da chapa majoritária", afirmou  |   Bnews - Divulgação Arquivo BNews

Publicado em 13/06/2018, às 18h50   Eliezer Santos



Postulante de uma vaga ao Senado na chapa majoritária do governador Rui Costa (PT), o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia Angelo Coronel (PSD) não descarta a atuação de ‘fogo amigo’ na propagação das denúncias envolvendo servidores da AL-BA que tinha relações contratuais com o governo baiano.  

“É um fogo amigo. Não quero botar culpa em ninguém, mas é curioso acontecer isso na semana final de definição da chapa majoritária. É uma pratica que pensei que já tinha acabado na Bahia. Vi que estão reacendendo essa prática antiga. Estou muito cabeça fria. Se me investigaram viram que não tenho malversação. Fico um pouco chateado que as pessoas querem usar essas práticas para manchar minha imagem”, afirmou Coronel durante entrevista ao programa Se Liga Bocão, na Itapoan FM, nesta quarta-feira (13).

Coronel informou que os servidores já foram exonerados, mas explicou que “não existe impeditivo”, uma vez que eles tinham contratos com outros órgãos e não no seu local de trabalho, a Alba.

“Eles foram afastados para evitar problema. Estão querendo inventar chifre na cabeça de cavalo. Os dois optaram por ficar na vida privada”, relatou.  

“Estou à disposição de qualquer pessoa, ministério para devassar a vida de Angelo Coronel. Desafio qualquer pessoa para ver se tem algum erro nas nomeações”, acrescentou.

Matéria relacionada:

Entidades ligadas a Coronel lucram com contratos públicos; deputado nega irregularidades

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp