Política

Se Lídice não ficar no Senado, provavelmente será candidata a deputada federal, diz Wagner

Gilberto Júnior/BNews
Questionado sobre as eleições presidenciais, Wagner voltou a refutar a possibilidade de ser plano B do ex-presidente Lula  |   Bnews - Divulgação Gilberto Júnior/BNews

Publicado em 14/06/2018, às 09h39   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-governador Jaques Wagner (PT) ventilou o nome da senadora Lídice da Mata (PSB) para disputar uma vaga na Câmara dos Deputados caso ela não consiga espaço na chapa majoritária do governador Rui Costa (PT). 

“O que eu acho que, se não for, provavelmente ela é candidata a deputada federal, porque ela continua na cena federal. A tendência natural é essa. A Prefeitura de Salvador é algo muito distante para ficar sendo discutida. A própria eleição de 2018 está incerta”, disse o petista em entrevista ao jornal O Estado de S.Paulo.

Questionado sobre as eleições presidenciais, Wagner voltou a refutar a possibilidade de ser plano B do ex-presidente Lula. 

“Primeiro que eu não estou colocando meu nome. O PT coloca meu nome porque nós temos sucesso na Bahia, porque Rui está fazendo um belo governo, então consolidou o que eu deixei. É um caso de sucesso. Mas tem outros. O Wellington é um sucesso no Piauí, o Camilo é um sucesso no Ceará. Se tiver alguém a substituir o Lula, eu já dei minha opinião, acho melhor que não seja do PT. Querendo ou não, se tiver que existir o substituto, não tem naturalidade”, pontuou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp