Política

“Não há mágoa, nada foi oficializado”, diz Alex Lima durante Forró no Palácio de Ondina

Reprodução
Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 18/06/2018, às 20h28   Victor Pinto


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado estadual Alex Lima e o secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação, Rodrigo Hita, estão no forró de Confraternização no Palácio de Ondina. O evento acontece na noite desta segunda-feira (18) em meio a eventual batida de martelo do governador Rui Costa (PT) pela escolha do deputado Angelo Coronel como detentor da vaga ao Senado em detrimento a Lídice da Mata, que deve ser candidata a deputada federal. 

Muito tem se especulado do afastamento dos socialistas e também do PCdoB, que chegou anunciar que não iria ao evento, como uma forma de retaliação pelo processo com o qual o governador tem conduzido a formação da chapa majoritária que, segundo fontes, foi feita pelo próprio petista sem estreitar os diálogos. 

Pelo visto, independente do alijamento de Lídice, Lima não está magoado com o fato. Em conversa com BNews, ele afirmou não ter problema. “Não tem mágoa, até porque nada foi oficializado”.

Indagado se o governador faria o anúncio no evento, o socialista, filiado na sigla neste ano, justificou que o momento é de confraternização. Sobre a ausência dos colegas comunistas, brincou: “tá cedo! Estão chegando. Devem tá no engarrafamento”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp