Política

Caetano justifica apoio à CPI da Lava Jato: “É importante que essa coisa fique mais transparente”

BNews
Comissão visa investigar esquemas de venda de proteção em delações premiadas na operação  |   Bnews - Divulgação BNews

Publicado em 19/06/2018, às 12h49   Guilherme Reis


FacebookTwitterWhatsApp

Um dos deputados federais baianos que assinaram um pedido para instalação de Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar esquemas de venda de proteção em delações premiadas na Lava Jato, Luiz Caetano (PT) argumentou que a operação precisa de mais transparência.

“Muitos deputados assinaram para deixar mais transparente. É importante que essa coisa fique mais transparente, para ver como está sendo conduzida e para que o Congresso e a sociedade fiquem sabendo”, disse em entrevista ao BNews, na manhã desta terça-feira (19), durante inauguração da Via Metropolitana, em Lauro de Freitas.

“Qualquer operação desse nível tem que ficar cada vez mais transparente para que a sociedade confie mais ainda”, acrescentou o parlamentar. 

Além de Caetano, assinaram o pedido Afonso Florence (PT), Alice Portugal (PCdoB), Bacelar (Podemos), Bebeto (PSB), Cacá Leão (PP), Daniel Almeida (PCdoB), Elmar Nascimento (DEM), Félix Mendonça Júnior (PDT), Fernando Torres (PSD), João Carlos Bacelar (PR), Jorge Solla (PT), José Nunes, José Rocha (PR - retirou o assinatura), Lúcio Vieira Lima (MDB), Mário Negromonte Júnior (PP), Nelson Pelegrino (PT), Roberto Britto (PP) e Valmir Assunção (PT).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp