Política

“Não tenho nenhuma preocupação com a candidatura de Wagner”, dispara Zé Ronaldo

Reprodução
"Acho ele fraco porque acho que os meus candidatos vão ganhar a eleição”, sustentou  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 19/06/2018, às 19h36   Eliezer Santos


FacebookTwitterWhatsApp

O pré-candidato ao governo da Bahia, Zé Ronaldo (DEM), minimizou as credenciais do ex-governador da Bahia e pré-candidato ao Senado, Jaques Wagner (PT), para vencer uma das vagas ao Senado Federal pela Bahia nas eleições deste ano.

Nesta terça-feira (19), em entrevista ao programa Se Liga Bocão, na Itapoan FM, Zé Ronaldo afirmou que seu grupo ainda não definiu quem será o companheiro do deputado federal e pré-candidato ao Senado, Jutahy Magalhães (PSDB-BA), na chapa majoritária de oposição no estado. Seja quem for o postulante, Zé Ronaldo acredita em vitória sobre o petista. 

“Não tenho nenhuma preocupação com a candidatura de [Jaques] Wagner. Entendo que ele não é forte para Senador. Ele vai ser fragilizado no decorrer da campanha, acredito nisso [...] Acho ele fraco porque acho que os meus candidatos vão ganhar a eleição”. 

Além da indefinição da segunda vaga ao Senado, o grupo de oposição à reeleição do governador Rui Costa (PT) ainda não anunciou quem assumirá a posição de vice de Zé Ronaldo. As costuras passam pela discussão de ter representação feminina e/ou quadro que tenha base forte em Salvador.

“Tenho certeza que todas as pessoas estão imbuídas nesse processo para formar uma chapa forte”, apontou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp