Política

Mata de S. João: secretário rebate acusações e nega ameaça a presidente da Câmara

Reprodução/Bahia Comenta
Para secretário, vereador age politicamente   |   Bnews - Divulgação Reprodução/Bahia Comenta

Publicado em 21/06/2018, às 13h09   Redação BNews



Em contato com o BNews, o secretário de Planejamento, Meio Ambiente, Trabalho e Desenvolvimento de Mata de São João, Joel Feldman, refutou a versão do presidente da câmara municipal local, Agnaldo de Lulu (DEM), negando que tenha feito qualquer tipo de ameaça ao vereador, que prestou queixa na delegacia após uma discussão.

“Houve um desentendimento pelo telefone de manhã. Encerramos a discussão, e à noite, eu estava na lanchonete com dois amigos e ele veio na minha direção com um cachorro para me agredir. Me chamou de moleque. Eu respondi: 'Pra você me chamar de moleque, primeiro você precisa ser homem'. Quando me levantei, ele saiu correndo. Não houve nenhuma arma ou ameaça”, disse o secretário, acrescentando que está tomando as medidas necessárias para se defender.

“Vou à delegacia. No boletim ele diz que eu pegaria ele. Isso nunca ocorreu. Inclusive, tenho testemunhas, um deles é membro da imprensa local. É um fato político, por conta de um projeto que ele combinou comigo. Mas, no dia da votação, ele tirou o projeto da pauta e começou a me ligar para se justificar”, completou.

Matéria relacionada:
Mata de S. João: confusão entre presidente da Câmara e secretário vai parar na delegacia

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp