Política

Alan Sanches afirma que PSD movimentará política baiana

Imagem Alan Sanches afirma que PSD movimentará política baiana
“Para a tristeza e preocupação de alguns, a justiça foi feita”, alfineta deputado  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 28/09/2011, às 13h34   Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Após tomar conhecimento da aprovação do Partido Social Democrático (PSD), o deputado estadual Alan Sanches, cotado para ser o presidente do diretório municipal da nova legenda, comemorou a decisão (por 6 votos a 1) do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
 “É com muita alegria que a gente recebe essa notícia. Para a tristeza e preocupação de alguns, a justiça foi feita. Sempre soubemos que não havia motivos para o TSE recusar. Afinal, todos os requisitos exigidos por lei foram criteriosamente atendidos”, destacou.

O PSD, conforme o deputado, nasce e forte e, sem dúvida, movimentará a política brasileira e baiana. “Antes nós estávamos alijados das discussões, mas agora tenho certeza que o PSD vai contribuir muito no debate político e, inclusive, já nas eleições de 2012”. Por fim, Alan Sanches fez questão de pontuar que “melhor resposta não haveria para os raivosos de plantão”.

O PSD ingressa na cena política baiana com status de segunda maior bancada da Assembleia Legislativa da Bahia, com participação de 11 deputados, entre eles Alan Sanches. Na esfera federal, reúne cinco parlamentares de peso.

Foto: Gilberto Júnior// Bocão News

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp