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Governo cria comitê para monitoramento de publicidade institucional

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O grupo tem como finalidade supervisionar “as ações produzidas ou divulgadas pelos órgãos da Administração Pública direta  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 03/07/2018, às 20h35   Redação BNews


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A criação do Comitê de Acompanhamento e Monitoramento de Ações de Publicidade Institucional foi publicado em decreto no Diário Oficial do Estado do último sábado (30). O grupo tem como finalidade supervisionar “as ações produzidas ou divulgadas pelos órgãos da Administração Pública direta, em atenção às normas incidentes no período eleitoral de 2018”. 

São membros titulares do comitê os secretários de Comunicação Social, da Casa Civil e de Relações Institucionais, além do chefe de gabinete do governador. A coordenação fica sob responsabilidade do secretário de Comunicação Social. 

Conforme o decreto, em vigor desde a data da publicação no DOE, as atividades do grupo contam com o auxílio da Procuradoria Geral do Estado (PGE), que prestará “consultoria e assessoramento jurídico, sem prejuízo de sua atividade regular de representação judicial e extrajudicial”.

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