Política

Vereador diz que oposição quer barrar avanços na mobilidade de Salvador

Arquivo BNews
Plano foi aprovado na Câmara de Vereadores nesta quarta-feira (4)  |   Bnews - Divulgação Arquivo BNews

Publicado em 04/07/2018, às 19h27   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Após aprovação do Plano de Mobilidade de Salvador, na Câmara de Vereadores, nesta quarta-feira (4), o vereador governista Alexandre Aleluia (DEM) saiu em defesa da pauta e criticou os edis opositores. Segundo o demista, “o plano prevê todas as transformações pelas quais a cidade está passando e projeta o futuro”.

"A oposição não teve número para barrar a votação da lei, mais uma vez, e agora está chorando o leite derramado. Essa lei foi discutida em inúmeras audiências públicas, inclusive aqui na Câmara. Agora, se eles não têm voto para ganhar, esse é um problema deles. O que a população deseja são os avanços que o PlanMob vai trazer, pois vai melhorar, sobretudo, o transporte público, viabilizando, por exemplo, sete linhas de BRT na cidade, bem como a implantação e ampliação de outros modais, como o metrô e o VLT", declarou Aleluia. 

Para o vereador, a bancada de oposição "faz a política do quanto pior melhor". "Eles querem é que a Prefeitura não avance na área de mobilidade, que realize obras para melhorar o transporte público, para depois dizer nas eleições que nada foi feito pelo prefeito ACM Neto. Por isso, querem barrar o BRT. Por isso, tentaram barrar o PlanMob. É um discurso mesquinho que não engana mais ninguém".

Matérias relacionadas:

Após polêmica, Plano de Mobilidade Urbana é aprovado na Câmara

Plano de Mobilidade de Salvador terá votação polêmica nesta quarta-feira (4)

Mendes classifica como “escândalo” conceder aval a prefeitura para decreto do PLANMOB

Marta Rodrigues e Duda Sanches divergem sobre plano municipal de mobilidade

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp