Política

Em recado a Jutahy, Neto diz que decisão sobre Irmão Lazaro será tomada em conjunto

Gilberto Junior/BNews
Bnews - Divulgação Gilberto Junior/BNews

Publicado em 25/07/2018, às 12h34   Cíntia Kelly


FacebookTwitterWhatsApp

Com a resistência do candidato ao Senado, deputado federal Jutahy Jr. (PSDB), em ter Irmão Lazaro (PSC) na chapa disputando também a Câmara Alta do Congresso Nacional, o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), tratou de mandar um recado ao tucano.

Ao se questionado pelo BNews como avalia a resistência de Jutahy, Neto mandou. “O deputado Jutahy, nosso pré-candidato ao Senado, é um homem público muito experiente, de uma vida pública elogiável. Sou admirador da sua conduta. Ele saberá, nesse momento de decisão, construir o melhor caminho conosco para a disputa na Bahia. Ele, eu e todos nós sabemos que não são os interesses de partido A ou B que estão em jogo nesse momento, mas o futuro do nosso estado”, afirmou o prefeito, em inauguração da Unidade de Saúde da Família, no Calafate.

O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM) afirmou que a chapa da oposição, encabeçada José Ronaldo (DEM), ficará completa perto da convenção partidária, marcada para 3 de agosto. Em sua avaliação, a demora em montar a chapa não irá prejudicar o desempenho da oposição na corrida eleitoral.

“As pessoas só vão começar a entrar no ritmo de campanha em agosto, depois do dia 15. É preciso ter calma. Temos o pré-candidato a governador desde abril. O nível de desconhecimento das pessoas é muito grande, muitas pessoas não sabem quem são os candidatos”, afirmou Neto, citando pesquisa para consumo interno.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp