Política

“Governador” lidera caravana do PSD

Imagem “Governador” lidera caravana do PSD
Esta semana, ele visita Barreiras, Simões Filho e Coração de Maria  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 05/10/2011, às 07h24   Daniel Pinto


FacebookTwitterWhatsApp

Nesta terça (4), depois de participar da Feira do Empreendedor, no Hotel Pestana, em Salvador, o governador Jaques Wagner (PT) embarca para Roma, na Itália, onde participa do 16º Meeting Internacional, promovido pelo Grupo de Líderes Empresariais. De acordo com informações dos organizadores, o evento acontece de 5 a 11 deste mês, mas o governador retorna no domingo (9).

Durante esse período, o cargo será ocupado pelo vice Otto Alencar. A grande questão é que esta semana ele tem uma série de atividades no interior do estado ligadas ao PSD, partido que recentemente obteve registro na Justiça Eleitoral, mas que chega à Bahia com cinco deputados federais e 11 estaduais. “Não atrapalha, não. O trabalho é o mesmo. Vou ter que me desdobrar, mas já estou acostumado”, garantiu Otto que nos próximos dias visita Barreiras, Simões Filho, Coração de Maria, dentre outras cidades.

A “caravana do PSD” vai servir para estreitar os laços com as lideranças que já estão filiadas à legenda e conseguir atrair novo aliados. O vice-governador, que preside a executiva regional, não sabe ao certo quantos prefeitos e vereadores já fazem parte do grupo. Mas, promete um balanço detalhado após o dia 7. “Não vou divulgar nada antes disso para não dar munição aos inimigos”, brincou o segundo na hierarquia do estado durante entrevista ao Bocão News.


Foto: Agecom
Matéria publicada dia 4 às 16h58

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp