Política

Mário Negromonte criticado por correligionários

Publicado em 06/10/2011, às 06h08   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

A despeito da negativa do deputado federal, Roberto Britto, de que haja uma rebelião interna na legenda para derrubar o ministro das Cidades, Mário Negromonte, feita na manhã de quarta-feira (5), à reportagem do Bocão News, parlamentares correligionários dos dois colocaram a "boca no trombone" e declaram a insatisfação, como pode ser lido em duas notas publicadas pelo colunista da revista Veja, Lauro Jardim. Confiram na integra:

Amin: Negromonte é um fantasma, nós somos os trouxas e o governo se diverte

Na reunião da bancada do PP nesta manhã, Esperidião Amin resumiu a situação dos deputados progressistas no processo de fritura de
Mário Negromonte nas Cidades:

– O Negromonte é tratado como fantasma, nós somos os trouxas e o governo se diverte.

Pela frente

Apesar da determinação de um grupo de deputados do PP em ver a coro de Mário Negromonte esticado no varal (leia mais em Prestígio zero), outro grupo de deputados aproveitou a presença do secretário nacional de Saneamento do Ministério das Cidades, Leodegar Tiscoski, na reunião desta manhã para enviar um recado a Negromonte.

O líder Aguinaldo Ribeiro aceita conversar com Negromonte, desde que o encontro seja em local neutro e com testemunhas de ambos os lados. . Diz um deputado:

– Até para falar mal de alguém é melhor que seja na cara.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp