Política

Audiência discute privatização de planos inclinados e estações

Publicado em 07/10/2011, às 07h44   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Nesta sexta-feira (7) será discutida a proposta de privatização ou realização de Parceria Público Privada (PPP) para a gestão dos ascensores liberdade/Calçada, Pilar e Gonçalves, além da Estação da Lapa. O encontro acontece a partir das 9h, no auditório do Anexo da Câmara de Vereadores (edifício Bahia Center).
A Audiência Pública proposta pela vereadora Aladilce Souza (PCdoB), presidente da Comissão de Direitos do Cidadão vai  discutir e cobrar informações sobre custos de manutenção dos equipamentos, o que precisa ser feito para que eles funcionem de forma satisfatória, os valores das passagens com a mudança de gestão e os investimentos necessários para a realização das privatizações ou PPP.
Participam da audiência, representantes do Grupo de Atuação Especial de Defesa do Patrimônio Público e da Moralidade Administrativa (GEPAM), Superintendência do Patrimônio da União, secretarias municipais de Desenvolvimento Urbano, Habitação e Meio Ambiente, e de Transportes e Infraestrutura. Também foram convidados: Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia da Bahia (CREA); Ordem dos Advogados do Brasil-BA (OAB); Câmara de Dirigentes Logistas de Salvador (CDL); Sindicato dos Servidores da Prefeitura de Salvador (SINDSEPS); Central Única dos Trabalhadores (CUT-BA) e dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB-BA).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp