Política

Presidente do PT rebate Neto sobre desvios na Fonte Nova: “Deveria se preocupar com delação da Odebrecht e obras da Barra"

Arquivo BNews
Bnews - Divulgação Arquivo BNews

Publicado em 03/09/2018, às 19h27   Juliana Nobre


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente do PT na Bahia, Everaldo Anunciação, não perdeu tempo e rebateu as declarações do prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), após afirmar, em entrevista ao BNews, que os desvios da Arena Fonte Nova “precisam estar claros para a população”. Neto foi questionado sobre a decisão da desembargadora Carmem Lúcia Santos Pinheiro que determinou que a coligação do candidato ao governo da Bahia, José Ronaldo (DEM) retirasse do ar um vídeo sugerindo que Rui e Jaques Wagner (PT) se beneficiaram de esquemas ilícitos.

Neto afirmou: “Eu acho apenas que temos que ter o direito de colocar tudo de uma maneira muito clara para a população. Em relação a questão da Fonte Nova, o desvio de recursos, existe aí uma apuração sendo feita pelo Ministério Público, pela Polícia Federal, pela Justiça Federal, de conhecimento público que não pode ser omitido do cidadão”.

Anunciação rebateu. Disse que o prefeito “continua fazendo política rasteira e ultrapassada”. “O prefeito deveria se preocupar com sua defesa no caso escandaloso das obras da Barra e também com a delação de executivos da Odebrecht que afirmam ter dado dinheiro via caixa 2 a Neto".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp