Política

Prates se diz "indignado" com Coelba após queima de equipamento da TV e Rádio Câmara

Divulgação
Switch será substituído já nesta quinta-feira (6), regularizando a programação  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 05/09/2018, às 18h02   Henrique Brinco



O presidente da Câmara Municipal de Salvador, Leo Prates (DEM), teceu duras críticas contra as constantes quedas de energia provocadas na região do Centro Histórico durante serviços de manutenção da Coelba. Após o blecaute registrado na manhã desta quarta-feira (5), a TV e a Rádio Câmara saíram do ar após os equipamentos ficarem danificados.

 “Os problemas são crônicos e colocam em risco equipamentos caros que temos na Casa, sobretudo os de operação da TV e Rádio Câmara”, discursou, na abertura da sessão ordinária, declarando-se "indignado" pela suspensão das transmissões. 

Com a queima do switch, aparelho essencial para a transmissão ao vivo, a TV e a Rádio Câmara deixaram de exibir a entrevista com a candidata ao governo estadual Célia Sacramento, agendada pelo programa "Política na Rede" e a sessão ordinária. 

O equipamento será substituído já nesta quinta-feira (6). Segundo Leo Prates, além da Câmara “muitos comerciantes e prestadores de serviço da área estão pagando caro pelo péssimo serviço oferecido pela Coelba toda vez que precisa fazer manutenção”. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp