Política

Em resposta a Neto, Everaldo diz que Rui acumulou função de prefeito de Salvador

Gilberto Júnior/BNews
Ainda na opinião do petista, a desistência de Neto em relação à disputa pelo governo está relacionada ao volume de investimentos de Rui na capital  |   Bnews - Divulgação Gilberto Júnior/BNews

Publicado em 06/09/2018, às 12h59   Fernanda Chagas


FacebookTwitterWhatsApp

Em nota enviada ao BNews, o presidente estadual do PT, Everaldo Anunciação, reagiu aos ataques do prefeito ACM Neto (DEM), durante assinatura  de ordem de serviço para a construção do Centro de Convenções Municipal. Ele afirmou, inclusive, que o governador Rui Costa acumulou a função de prefeito de Salvador (PT).  

Na ocasião, Neto acusou a gestão estadual de gerar prejuízos' incalculáveis' ao setor de turismo, instalar um ‘elefante branco na cidade e enterrar milhões', em referência ao Centro de Convenções da Bahia, que desabou em setembro de 2016.

Elevando o tom, Everaldo enfatizou que o demista não teve coragem de encarar a disputa ao Governo e agora decidiu baixar o nível. “E fazer a velha política contra Rui Costa, que acumulou as funções de governador e prefeito de Salvador nos últimos anos”, rebateu.

Ainda na opinião do petista, a desistência de Neto em relação à disputa pelo governo está relacionada ao volume de investimentos de Rui na capital. 

"Rui colocou o metrô pra andar, entregou três hospitais, construiu novos viadutos e sistemas viários, fez a nova Concha e a nova Sala do Coro do TCA, requalificou o Centro Antigo, implantou maior programa de contenção de encostas de Salvador, e fez mais uma série de ações que não caberia em uma nota à imprensa. O próprio ACM Neto sabe que não dá pra comparar. Rui transformou Salvador enquanto Neto pintava meio fio", alfinetou Anunciação. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp