Política

Conselheiro do Bahia, Kabrocha se filia ao PMDB

Publicado em 07/10/2011, às 17h10   Rafael Albuquerque


FacebookTwitterWhatsApp





Depois de engrossar a lista de prováveis candidatos à Câmara Municipal de Salvador com a filiação da jornalista Aline Castelo Branco, do Grupo Metrópole; da ex-superintendente da Sucom, Kátia Carmelo; de Sheila Varela, mulher de Raimundo Varela; do delegado Magalhães; de Armando Mariani Filho, filho do apresentador Armando Mariani; e de Davidson Botelho, da TAM, o PMDB tem outra novidade.


Trata-se da filiação de Sérgio Queiroz Bezerra. Pelo nome de batismo talvez pouca gente conheça. Mas pela popularidade do apelido, Kabrocha, conselheiro do Esporte Clube Bahia, já sai em vantagem com relação a outros possíveis candidatos. Kabrocha tem uma relação muito próxima a Marcelo Guimarães Filho, presidente do Bahia e um dos nomes cogitados para disputar a prefeitura de Salvador pelo PMDB, apesar de as apostas valorizarem o nome do radialista Mário Kertész.


Ao Bocão News, o mais novo peemedebista falou com entusiasmo: “Agora faço parte do grupo. Eu e Marcelinho estamos filiados”. Questionado se realmente vai concorrer a uma vaga na Câmara, ele preferiu não confirmar: “Me filei hoje. Sobre a candidatura vamos ter que esperar. O grupo é que tem que decidir”.







Em seu perfil no Twitter, o presidente do PMDB na Bahia, o deputado federal Lúcio Vieira Lima, comemorou a filiação. “Para minha alegria acabo de endossar a ficha de filiação do @KabrochaOficial, nosso vereador!”. Quem também comemorou a filiação de Kabrocha foi o ex-ministro da Integração Nacional e vice-presidente de Pessoa Jurídica da Caixa, Geddel Vieira Lima. “Kabrocha, figura popular na torcida do Bahia e conhecedor da Península Itapagipana, agora é PMDB”, escreveu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp