Política

ACM Neto elogia comunicação do governo Rui: "Muito competente"

Gilberto Júnior/Arquivo/BNews
Ação da propaganda dificultou, segundo Neto, avanço da candidatura do DEM  |   Bnews - Divulgação Gilberto Júnior/Arquivo/BNews

Publicado em 25/09/2018, às 09h24   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito ACM Neto, presidente nacional do DEM, diz que uma das dificuldades enfrentadas pela candidatura de oposição ao governo Rui Costa se dá, em parte, pelo trabalho da comunicação do governo petista. "O pessoal aqui do governo foi muito competente na comunicação em quatro anos. Nós não vamos deixar de reconhecer isso. Muito competente", elogiou.

"A oposição não teve os meios que era preciso ter para fazer os enfrentamentos e mostrar, por exemplo, que a Bahia hoje tem 1,3 milhão, que a Bahia perdeu a condição de carro-chefe da economia do Nordeste, mostrar que a saúde pública tem lá a fila da regulação, que é a fila da morte com pessoas esperando meses e anos para conseguir um internamento. Essa é a realidade da saúde pública. A Bahia tem o pior ensino médio do Brasil, quem está dizendo isso não sou eu, é o último Ideb publicado em setembro em uma avaliação nacional", alfinetou o democrata em entrevista à Metrópole FM na manhã desta terça-feira (25).

"Estas coisas todas não são ditas na propaganda do governo. O que a gente assistiu durante quatro anos foi a propaganda do governo. Inclusive propaganda de obras realizadas com recursos federais", disparou o gestor soteropolitano.

Assista à entrevista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags