Política

Jaques Wagner não desistiu da Jac Motors

Imagem Jaques Wagner não desistiu da Jac Motors
Governador lamentou a torcida contra a vinda da fábrica para a Bahia  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 10/10/2011, às 19h41   Redação Bocão News



Apesar das indefinições quanto à instalação de uma fábrica da Jac Motors na Bahia, o governador Jaques Wagner garante que fez tudo possível para assegurar o investimento. Nesta segunda (10), antes de falar com prefeitos na sede da UPB, ele teve uma conversa rápida com a imprensa. “Continuo batalhando para conseguir um aporte de impostos federais. Sem isso fica difícil oferecer uma política diferenciada. Tenho consciência de que fiz minha parte. Só fico triste quando gente da classe política torce contra o estado”.

Logo depois, o governador avaliou a possibilidade dos executivos chineses escolherem outra unidade da Federação. “A vida não é feita apenas de montadora de carros. No final das contas, sou obrigado a aceitar a escolha final da empresa”, ponderou.

No campo político, Jaques Wagner negou que tenha sido informado pelo Palácio do Planalto da iminente exoneração do ministro das Cidades, Mário Negromonte. “Não soube de nada disso. Sei que ele tem eventuais problemas com o partido [PP], mas quem decide é a presidenta Dilma”.

Foto: Gilberto Júnior/Bocão News

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp