Política

Prefeito do DEM provoca Leão e diz que trocaria de partido se a AMBEV fosse instalada em Alagoinhas

Reprodução
Joaquim Neto afirmou que assinará a ficha de filiação de qualquer partido indicado pelo vice de Rui Costa.   |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 10/10/2018, às 21h04   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito de Alagoinhas Joaquim Neto (DEM) almoçou nesta quarta-feira (10) com o vice-governador João Leão (PP), o deputado federal Cacá Leão (PP), o senador Roberto Muniz (PP) e o deputado federal Cláudio Cajado (PP). Conforme o site Alagoinhas Hoje, Joaquim Neto afirmou ter dito ao vice-governador João Leão que se houver a garantia da instalação de uma unidade da AMBEV em Alagoinhas ele assinará a ficha de filiação de qualquer partido indicado pelo vice de Rui Costa. 

Conforme ele a instalação teria o investimento de R$ 600 milhões. “Já votei em João Leão para deputado federal quando fui prefeito de Sátiro Dias por ele ter assegurado recursos para o município”, disse o prefeito, acrescentando “que o vice-governador é muito amigo de um de seus irmãos”. O chefe do Executivo informou que o vice-governador fez a seguinte indagação: “Você assina a ficha de filiação?”. Resposta: “Assino”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp