Política

Cézar Leite e Joceval fazem "campanha" pró-Bolsonaro na Câmara de Salvador

Adenilson Nunes/BNews
Ao BNews, edil defendeu a alternância de poder  |   Bnews - Divulgação Adenilson Nunes/BNews

Publicado em 22/10/2018, às 17h31   Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

Os vereadores Cézar Leite (PSDB) e Joceval Rodrigues (PPS) defenderam posicionamentos pró-Bolsonaro em seus discursos na Câmara Municipal de Salvador, na tarde desta segunda-feira (22). Os dois edis afirmaram que o postulante do PSL na campanha presidencial é a melhor opção no atual cenário.
Leite afirmou que as deputadas que tiveram votações mais expressivas no país são do partido de Bolsonaro, fazendo alusão aos resultados eleitorais de Janaína Paschoal (PSL) e Joice Hasselmann (PSL) em São Paulo. "Perguntam porque o homossexual vota em Bolsonaro? Porque foi Cuba em que mais se combateu homoafetivos no mundo", discursou o tucano.
Ao BNews, Joceval defendeu a alternância de poder. "Acredito na eleição de um novo projeto. O Brasil já deu a oportunidade ao Partido dos Trabalhadores. Agora precisamos dar oportunidade para um projeto que vai mudar. Sou favorável a alternância, principalmente quando se fala de Presidência da República".
O edil do PPS afirma ainda que Bolsonaro seria o melhor cenário para trazer recursos para Salvador. "Salvador ficou a míngua nos governos do PT. Não tivemos uma grande monta de recursos e atenção o Governo Federal", analisou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp