Política

Perito afirma que vídeo com orgia não sofreu alterações e que homem tem características compatíveis com Doria

Reprodução Youtube
A análise do vídeo, que circulou em diversos grupos de WhatsApp a partir da última terça-feira (23), foi feita pelo perito Onias Tavares de Aguiar  |   Bnews - Divulgação Reprodução Youtube

Publicado em 26/10/2018, às 18h00   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Foi realizada nova perícia em vídeo onde, supostamente, aparece o ex-prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), em uma orgia com várias mulheres. O novo parecer técnico concluiu que o material “não foi adulterado e nem alvo de qualquer manipulação”. Além disso, o laudo aponta ainda que a pessoa gravada no vídeo tem suas características compatíveis com as de Doria, cujas fotos foram analisadas.
A análise do vídeo, que circulou em diversos grupos de WhatsApp a partir da última terça-feira (23), foi feita pelo perito Onias Tavares de Aguiar, formado pela Academia de Polícia de São Paulo e perito criminal do Estado de São Paulo entre os anos de 1982 e 2007. O trabalho analisou desde características físicas do candidato a governador João Doria, como largura das coxas e panturrilha como também o vídeo, com detalhamento quadro a quadro, onde se concluiu que não foram feitas alterações e nem manipulações.
Foi feito também o estudo de “proporção da distância entre olhos e lábios com sorriso” e a conclusão foi: “as convergências de características são suficientes para confirmar a real compatibilidade entre o físico do personagem masculino que aparece no vídeo questionado e as imagens de João Dória não sendo possível descartar por completo que seja a mesma pessoa”. O relatório conclui que “corroboram com esta conclusão outras convergências de características físicas entre o protagonista questionada no vídeo e João Dória, tal como formato da cabeça, contorno do rosto, abdômen e peitoral”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp