Política

Jorge Solla diz que "militância cresceu" e crava: "Haddad será o próximo presidente da República"

Vagner Souza // BNews
Solla reafirmou que "hoje vai ser uma grande vitória da democracia, do Estado de Direito, daqueles que defendem a igualdade"  |   Bnews - Divulgação Vagner Souza // BNews

Publicado em 28/10/2018, às 11h10   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado federal Jorge Solla (PT) acompanhou o governador reeleito Rui Costa (PT) durante votação neste segundo turno no colégio Duque de Caxias, na Liberdade. Em entrevista a jornalistas, Solla falou sobre o que chama de "clima da virada": "está presente em todos os lugares. A militância cresceu e por isso nós vamos ganhar, e por isso Haddad será o próximo presidente da República".
Sobre o voto dos algozes do PT, Rodrigo Janot e Joaquim Barbosa, em Haddad, o petista explicou que "eles não são algozes da democracia. O que está em jgo hoje é quem é a favor ou contra a democracia".
Solla reafirmou que "hoje vai ser uma grande vitória da democracia, do Estado de Direito, daqueles que defendem a igualdade, a fraterniade. O espírito mais importante dessa eleição é a defesa dos direitos huanos, da democracia e do Estado de Direito".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp