Política

Prates se despede da CMS e confirma nomes da Mesa Diretora: "Todos os acordos foram cumpridos"

Arquivo BNews//Gilberto Junior
Vereador foi eleito deputado estadual e deixa a presidência da Casa  |   Bnews - Divulgação Arquivo BNews//Gilberto Junior

Publicado em 31/10/2018, às 14h51   Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente da Câmara Municipal de Salvador, Léo Prates (DEM) se despediu do mandato fazendo uma saudação aos colegas de Casa e celebrando a unidade da Câmara em torno da candidatura de Geraldo Junior (SD).

"Queria saudar todos aqui da Mesa e do Plenário Cosme de Farias", afirmou Prates nesta quarta-feira (31), antes da aclamação de Geraldinho. "Tenho orgulho de ter escolhido na minha gestão a mesa mais negra da história da Câmara, para sintonizar com a história dessa cidade".

"Saúdo o excelentíssimo vereador Geraldo Júnior e os demais novos integrantes da nova mesa", afirmou, ressaltando ainda que "todos os acordos firmados foram cumpridos" durante sua gestão.

No discurso, Prates também confirmou a composição da Mesa Diretora (revelada em primeira mão pelo BNews). O vereador Kiki Bispo (PTB) ficará com a 1ª presidência da Casa. O edil deixou a 2ª vice e ocupa o segundo cargo mais importante da Casa. Isnard Araújo (PHS) ficou com a 2ª vice-presidência. Joceval Rodrigues (PPS) também estreia no colegiado. Agora ele ocupa a 3ª vice-presidência.

O secretariado será composto, em ordem, por Carlos Muniz (Podemos), Orlando Palhinha (DEM), Teo Senna (PHS) e Ana Rita Tavares (PMB). Duda Sanches (DEM) ficará com a corregedoria. Já Aladilce Souza (PCdoB) será a ouvidora. Daniel Rios (MDB), por sua vez, será o ouvidor substituto.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp