Política

Cezar Leite defende tirar comando do PSDB das mãos de Alckmin e entregar a João Doria

Divulgação/CMS
Leite não detalha o que o motiva a buscar a mudança, mas é enfático sobre a necessidade  |   Bnews - Divulgação Divulgação/CMS

Publicado em 03/11/2018, às 09h05   Fernanda Chagas


FacebookTwitterWhatsApp

O vereador de Salvador, Cezar leite (PSDB), foi às redes sociais nesta sexta-feira (2) para defender mudanças no ninho tucano, após os resultados das urnas. A principal é retirar o comando do diretório nacional das mãos do candidato à presidência da República derrotado nas urnas, Geraldo Alckmin e passar para o  governador eleito do estado de São Paulo, João Doria.  Leite não detalha o que o motiva a buscar a mudança, mas é enfático sobre a necessidade. 

“O PSDB precisa mudar. Começar colocando o @jdoriajr como liderança nacional do Partido. Depois mudar o nome para Partido Republicano, e finalmente trocando o Tucano pela Águia Real. Agora sim!”, escreveu o vereador.

Cezar Leite engrossa o coro do correligionário Paulo Câmara. Eleito deputado estadual, Câmara também teceu críticas ao PSDB e admitiu a necessidade de reorganização da sigla após o resultado negativo acumulado nas últimas eleições ou estará “fadado ao fracasso”.  

"O PSDB tem que ter humildade, fazer autocríticas, reconhecer os erros e se reinventar", apontou Câmara em entrevistas à imprensa, admitindo não ter votado no correligionário no primeiro turno das eleições. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp